Design Gráfico

Logotipo “Choc Gourmet”

6 Ago , 2015  

Logotipo da empresa Choc Gourmet. O projeto iniciou com a empresária da marca me solicitando a criação de toda a sua identidade visual oficial, começando com a definição de seu logotipo.
Por indicação de amigos meus sobre a minha aptidão para desenho e formação e m design, ela me abordou apresentando um desenho feito por ela mesma (veja abaixo), a fim de me comunicar melhor sua ideia, o que de fato ajudou bastante em toda a solução do problema. Fiz então um desenho à mão-livre para lhe mostrar como executar sua ideia graficamente da melhor forma. No decorrer do processo de criação, tanto a marca foi alterada quanto os detalhes do desenho, sugeridos também pela cliente.
 
As imagens que seguem são o processo de criação do logotipo em Adobe Illustrator, desde as versões iniciais até o cartaz em tamanho A3 do manual-de-aplicação — uma abordagem de minha própria iniciativa, já que é incomum se fazer isso na área de branding design — com variações no layout do logo diante de seu símbolo-gráfico, opções de cores, além de seu cartão-de-visita já incluído de cortesia no pacote do serviço.. (risos!).
 
– O “bruto” do trabalho foi realizado em cerca de 4 a 5 dias, Julho / 2015.
– Inteiramente realizado à distância, isto é, via Internet, enviando os arquivos finais para a cliente, bem como os arquivos fechados de pré-impressão do cartaz e do cartão-de-visita.
 
Clique nas imagens para ver maior na sua tela; arraste para ver os detalhes das imagens que não aparecerem..
 

logotipo final 'ChocGourmet' completoDesenho da clienteElaboração da ideia em desenho de abamento à caneta-esferográfica pretaPrimeira versão do designOpções oferecidas no inicio do processo de criaçãoSegunda leva de opções e variaçõesSolução final do design, sob os critérios da cliente
manual de aplicação do logotipo - cartaz A3
cartão de visita oficial
cartão de visita - opçãocartão de visita - opção
 
 

, , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 
 

Comentários Recentes

publicidade